Smashing Pumpkins, o regresso!

Agora que estão na moda os regressos à música por parte de bandas já extintas, eis um que nos agrada bastante.

O sonho torna-se realidade e agora fãs de todo o mundo, vai ser possível ouvir e vê-los novamente. Billy Corgan volta aos bons velhos tempos e vai abraçar o projecto novamente, para trás ficam os seus projectos a solo – se bem que acompanhado por Chamberlain, seu fiel companheiro. O novo disco, o sucessor de Machina/The Machinas of God, de 2000, o sexto álbum de originais da banda chama-se Zeitgeist e promete aparição pública para 7 de Julho. De acordo com o myspace da banda, soa a… Smashing Pumpkins.

Corgan e Chamberlain estão já confirmados, sendo os únicos restantes da formação original, os musicos que os irão acompanhar continuam por revelar. A produção tem estado a cabo de Roy Thomas Baker, ligado a nomes como Queen e Terry Date, produtor dos Deftones e Soundgarden.

Junho marcará definitivamente o regresso à estrada e aos discos da banda. Sete anos volvidos desde a última actuação ao vivo, os Smashing agendaram o ressurgir para palcos europeus. Primeiro numa jornada dupla em festivais alemães e só depois com rumo a Portugal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: