Radar FM – A Alternativa

Andava eu muito entretido a ler o Blitz nº 5 de Novembro de 2006, quando reparo na publicidade a uma rádio! Lia-se “97.8 Fm, Radar a Alternativa”. «Isto promete», penso eu! Curioso, decidi investigar. Fiz uma pesquisa no Google e bingo! Abençoada seja esta ferramenta! Na Garagem é indispensável.
Num pouco espaço de tempo, fico a saber, o quanto estou desactualizado, mas também que Lisboa tem uma rádio que aposta no rock alternativo. Só ficamos tristes por ser limitada à capital! De seu nome Radar vem quebrar um pouco a corrente naquilo que se passa nas outras rádios rock do género. Apostada numa vertente mais alternativa, pode ouvir-se na frequência 97.8 Fm.

A Garagem gosta e aplaude de pé! Precisamos de mais rádios asim. Nesta altura deve estar o resto o povo a perguntar e nós, os outsiders a Lisboa?! Nem tudo está perdido, a Radar tem boas novas. Já está disponível a emissão online, o que já não é mau! Nomes como Radiohead, Pete Yorn, Coldpaly, R.E.M, Mercury Rev, Deus, Lamb, Tricky, são referência. Que o Radar nunca se desligue!

A todos este excelentes ingredientes, ainda temos que juntar os cozinheiros! Sim, porque isto tem que ser tudo muito bem cozinhado. Com uma variada programação, damos total destaque para os programas de autor. Nomes como Zé Pedro, dos Xutos, Nuno Galopim, entre outros, são suficientes para deixar os fregueses com água na boca.

Radarlisboa

Blogradar

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: