Garagem – Oficina da Música


Limpa bem A Garagem!
A Garagem tem que estar limpa e asseada.
La por seres alternativo!?

Saudações a todos, meninos, meninas, novos, velhos, betos, metaleiros, góticos, cromos, punks, freiras e afins. Este blog foi criado para ser um espaço de conversa e discussão onde a opinião de todos conta.

 

O que me levou a escrever, foi a necessidade e a dificuldade que alguns artistas, principalmente os chamados alternativos têm em ver os seus trabalhos publicados. Sejam eles música, fotografia, cinema, literatura, etc. Toda a gente sabe que hoje em dia as editoras ou os chamados mainstreams dominam o mercado! Por vezes certos artistas desaparecem sem terem a oportunidade de poder mostrar o seu valor! O meu propósito, é dar a conhecer a um maior numero de pessoas, o trabalho que é produzido por inumeros artistas, mesmo aqueles que nunca sairam da prateleira. Sejam nacionais ou estrangeiros. Por isso decidi criar este espaço, onde levaremos o conhecimento de novos valores emergentes pela imensidão da Internet. Espero vivamente que vocês o utilizem, para darem também o vosso conhecimento e comentarem as boas novas aqui noticiadas.

Para qualquer contacto, comentários ou esclarecimentos:

E-mail

 

Uma resposta a Garagem – Oficina da Música

  1. Conceiçao diz:

    Por favor nao esqueçam o 1º baterista da v/ 1ª banda de garagem e meu grande e eterno amigo: Manuel Inacio Rodrigues Carlão, falecido a 31 de Agosto de 2008. Ze Pedro, pensei que aparecesses. A saudade nunca é esquecida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: